Unidades de Produção Nacional

A Produção Nacional é proveniente da Globalfrut, Organização de Produtores, reconhecida para a produção e comercialização de fruta e constituída por cerca de 100 produtores associados, que trabalham de acordo com as medidas agro-ambientais. Estes produtores representam uma área de produção de 466,5 ha, a maioria certificada com GlobalG.A.P.

Herdade de Penique

Com uma área de plantação de 200 hectares está situada em Ferreira do Alentejo e dedica-se à produção de fruta com caraterísticas de excelência pelas suas condições edáfo-climáticas. Em destaque a pera Rocha pela sua precocidade, assim como  pêssegos, ameixas, nectarinas, dióspiros e marmelos.

Pomares na zona Oeste

Na zona Oeste encontra-se concentrada a maioria dos pomares responsáveis pela produção da famosa pêra Rocha e das variedades de maçã. A Luis Vicente S.A., encontra-se certificada para comercializar Rocha do Oeste – DOP suportada num conjunto de produtores desta região.

Unidades de Produção Internacional

Fazendas no Brasil

Desenvolvendo parcerias em vários Estados do Brasil, através da marca Plump, iniciámos uma estratégia produtiva de investimentos em parceria com produtores locais. Desta forma é possível uma consistência anual de produção de frutas tropicais, principalmente mangas, papaias, mamão e limas.

Fazendas na Costa Rica

A Plump Costa Rica possui áreas de produção de abacaxi e mandioca em parceria com produtores locais. O abacaxi, é uma grande aposta da Luis Vicente S.A., uma vez que neste país existem as melhores condições do mundo para esta produção.