A segurança alimentar da Luis Vicente S.A., está assente num plano preventivo baseado no Codex Alimentarius e nos procedimentos/pré-requisitos do HACCP que envolve todos os colaboradores e abrange todas as atividades da empresa.

Para garantir a qualidade e reforçar a segurança alimentar temos também uma equipa de técnicos especializados e experimentados na área das Frutas que permitem o acompanhamento dos nossos produtos: desde a sua produção (na seleção e assistência técnica prestada aos produtores), ao controlo do produto em todas as etapas até à sua comercialização.

O crescimento em Qualidade e Segurança Alimentar e o desenvolvimento das áreas do Ambiente, Segurança no Trabalho e Responsabilidade Social são duas das maiores apostas estratégicas, materializadas num sistema que já foi auditado e certificado com o referencial BRC – Global Standard For Food Safety, em 2009, o referencial da Fair Working Conditions, em 2010 e o IFS Food, em 2013. Em 2016, transferiram-se as certificações BRC e IFS Food para a organização de produtores Globalfrut que atualmente explora a central do Sobral – Lourinhã.

Para que possa consolidar e promover a confiança dos seus colaboradores (internos e externos) e dos consumidores, a Luis Vicente S.A. tem vindo a desenvolver políticas e a direcionar recursos financeiros e humanos nestas áreas de forma a atingir patamares de excelência que nos permitam garantir as condições necessárias para satisfazer os clientes e consumidores mais exigentes.

Num mercado cada vez mais competitivo e globalizado, a Luis Vicente S.A. faz os investimentos necessários para responder aos desafios do séc. XXI e para continuar a deslumbrar clientes e consumidores.